segunda-feira, 8 de julho de 2013

E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ
Andei me perguntando qual a base do verdadeiro evangelho, e percebi que é o Amor. Ao menos deveria ser...
Pessoas perdidas, esquecidas, feridas, mortas... sem ninguém que as ajude, mas com o mundo as julgando... sem ninguém- que independente das diferenças- estenda as mãos, mas com o mundo lhe virando as costas... Ao abrir a boca em público fala de amor... que amor é esse que apenas se vive de palavras? que amor falso é esse que Cristo não nos ensinou?
Tenho visto quem eu menos imaginava se afastar do evangelho e tenho visto quem eu menos imaginava se afastar das pessoas... Realmente, " por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará” (Mt. 24:12)" Claro que a salvação é individual e não deveríamos ver o pecado dos nossos irmãos e pastores como motivo p nos afastarmos do amor de Deus, no entanto, diretamente isso nos afeta... infelizmente...
Pelo tempo que passei fora de casa, percebi que em Deus eu tenho um lugar e que o meu coração deve estar firmado nEle; Percebi que Deus tem um amor por mim, que muitos falam mas poucos sabem o significado, chamado AMOR INCONDICIONAL. Ele me/ te ama apesar de mim/ ti. Ele está ao meu/teu lado quando parece que o mundo cairá... Esse amor que me conquistou, que me acompanhou e NUNCA me abandonou, tb está a te esperar.
Tenha Cristo como seu alvo e NADA te abalará a ponto de lhe fazer desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir